quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sim, aceito!

Sim, aceito!

Que mais poderia dizer à pessoa que me torna tão feliz, que me dá tanto de si, das suas coisas boas, que me dá tantos sorrisos, que está sempre aqui para mim? Aceito-te, quero-te!

Os teus "difíceis pormenores", como lhes chamas, são aquilo que te torna único, aquilo que te faz ser tão especial, tão diferente, tão tu e que me fazem gostar mais e mais de ti!

Sim, a nossa vida tem vindo a mudar ao longo destes anos de namoro, de amizade, de companheirismo, cumplicidade... mudou para melhor!
Tantas aventuras que partilhámos, partilhamos e partilharemos... Tantas coisas que soubemos e quisemos viver juntos! Tanta coisa que quero viver contigo...

O próximo Sábado é, sem dúvida, o dia que mais ansiei. Não porque sinta que só assim seremos felizes, porque já o somos, mas porque acredito que a entrega assumida que faremos é algo para o qual nos preparámos durante o nosso namoro. Merecemos este momento, lutámos por isto!

Sim, eu aceito casar contigo e estar ao teu lado "todos os dias da nossa vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza", na distância e proximidade!

Até já!

1 comentário:

Hernani disse...

E no dia 11 de Outubro de 2008 aconteceu!

Os noivos Patricia e João "deram o nó".

Sim, casaram!

Eu vi, estava lá, mais umas dezenas de pessoas: familiares e amigos.

Vão ser muito felizes, tenho a certeza.

Foi muito bonito. Correu tudo bem.

"Cerimónia molhada, cerimónia abençoada".

Sejam muito felizes por muitos e bons anos.

Eu cá estarei, enquanto possivel, para o que for necessário.

bjcs
Hernani