terça-feira, 28 de outubro de 2008

Afinal o amor existe...

Eu não acredito muito no amor... acredito que as pessoas se habituam uma à outra, às características uma da outra, e que essa habituação se transforma em bem-estar, em conforto, em prazer, e esse prazer em gostar...

E eu gosto de ti! Digo-o, canto-o, afirmo-o com toda a certeza!

É verdade que me habituei a ti. Habituei-me a gostar de todos os pequenos pormenores que vou conhecendo da pessoa que és tu. Fascinas-me e gosto-te cada vez mais, a cada dia mais e mais, e acho que nunca deixarei de gostar.

No entanto, a força que senti no dia 11 deste mês, a alegria e a emoção que me encharcaram a voz, são sentimentos que ultrapassam o simples gostar, a simples habituação.

Foi amor o que me fez chorar de alegria ao ver, ouvir, e sentir a noiva que agora é a mais bela esposa que poderia desejar na vida.

Sou um lamechas, um chorão, mas sinto-me o homem mais feliz do mundo por te ter como esposa, e não me cansarei de to dizer, publicamente ou em privado, todos os dias da nossa vida.

Até já

1 comentário:

Natália disse...

estes dois são...fantásticos...lindos...
é linda a vossa relação, o vosso amor, cumplicidade, humildade, coragem...
e sinto-me tão feliz por ter amigos assim :)

Muah!!!!!!!