O pedido de casamento... momento tão especial e mágico... debaixo da torre Eiffel, em Versailles, até mesmo durante um almoço no jardim das Tuileries... ou então, num momento cheio de carinho, sinceridade, magia, ali, num restaurante pertinho, num quarto tão aconchegante... a magia do momento não deve estar no local mas sim nas palavras, nos gestos, na doçura dos olhares.
Estes noivos, sempre tão especiais, pediram-se em casamento várias vezes: após um sorriso e um carinho, após um gesto de amizade, após perceberem que é um com o outro que querem estar ... e continuam a pedir-se em casamento, mesmo depois da data estar marcada. Continuam a sentir a mesma magia, o mesmo sentimento do momento em que concretizaram o pedido.
Acreditam que a unicidade que marca este momento deve estar sempre presente na relação: o desejo, a emoção, a paixão, a amizade e, por isso, sempre que percebem que se sentem felizes um com o outro, que é juntos que querem viver, renovam a sua intenção de "juntar os trapinhos" e refazem o seu pedido de casamento.
Cada dia de uma relação, seja de namoro, noivado ou casamento, deve ser um renovar e refazer de pedidos e desejos bons... cada dia juntos deve ser uma forma de surpreender e tornar mágico o dia do outro, seja pelas palavras ou pelas acções.
Até já.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Podem sempre mudar para:
"Queres fugir cmg e casar numa terra distante?"
"Vamos casar em Las Vegas?"
"Que tal tatuarmos as alianças e casarmos em terras indígenas?"
Só para ser sempre diferente o pedido de casamento!!
PRONTO... eu páro...
Enviar um comentário