domingo, 25 de maio de 2008

Obrigado!

Agradecer a presença dos convidados no casamento é um hábito, não só de boa educação, como também de consideração por aqueles que partilham o momento único destes noivos.

Agradecer os presentes oferecidos pelos familiares e amigos é, novamente, um acto de boa educação e de respeito por todos aqueles que fizeram um esforço para nos presentear e agradar em tão marcante momento.

Mas, no meio de tantos agradecimentos, será que os noivos se lembram de agradecer um ao outro? Sim, agradecer por todos os momentos que passam juntos; agradecer por toda a ajuda mútua; agradecer por cada vez que se chega a casa aborrecido(a) do trabalho e se descarrega no(a) noivo(a); agradecer por todas as vezes que não se está bem de saúde e o(a) noivo(a), munido de todos os seus conhecimentos científicos, carinho e boa vontade, nos ajuda a superar tal dor; agradecer por todas as vezes que as coisas não correram bem e, mesmo assim, ouvimos do outro lado "não te preocupes, juntos vamos ultrapassar tudo"; agradecer por todos os momentos em que o colinho, o abraço, o beijo dele(a) esteve ali para nós; agradecer por todos os momentos de alegria que passam juntos; agradecer por todas as vezes que o(a) noivo(a) nos ensinou uma coisa nova; agradecer por todas as flores que recebemos só porque sim; agradecer por todos os bolinhos bons que preparam um ao outro; agradecer porque nos sentimos realizados e felizes, completos com aquela pessoa... Simplesmente agradecer porque temos alguém que nos ajuda a não estar sós, porque temos alguém que cuida de nós e nos dá amor... Alguém que partilha e luta pelo mesmo projecto que nós.

Devemos sempre agradecer até os mais pequenos gestos, os mais doces e espontâneos sorrisos, os mais sentidos abraços e aconchegos. Obrigada a ti!

Até já.

Sem comentários: