terça-feira, 11 de outubro de 2011

1...2..3!



O normal seria contar 3..2...1..., em jeito de contagem decrescente para que comece algo (bom)! Mas, isso já foi feito, há quase 9 anos atrás, quando os pseudo passaram a efectivos; e novamente há 3 anos atrás, quando contigo passei as portas daquela capelinha, cheia por todos aqueles de quem gostamos e com quem quisemos partilhar um dos momentos mais felizes da nossa vida! Hoje é diferente, a contagem é crescente e assim espero que continue!

Que balanço consigo fazer destes aninhos? Nem sei bem, passou tão rápido e, ao mesmo tempo, parece tão pouco perante a cumplicidade; a amizade; o carinho; o apoio em todas as horas, em todas as situações; perante o amor, aquela palavra que só sai à cena em dia de festa ;)

Afinal, e pensando bem, não quero fazer balanço nenhum porque isso faz-se quando se antevê um final. Quero antes fazer uma previsão: uma previsão de que daqui a, PELO MENOS, 100 anos [ :) ] serei tão ou mais feliz do que sou agora; uma previsão de que, passe o tempo que passar, continuarás a ser "my special and only one" e de que, venha o que vier, aqui estarei para ti!

A gostar de ti (e a "cantá-lo" ao mundo!) desde... tu sabes desde quando ;)
Parabéns a nós!