terça-feira, 12 de outubro de 2010

2,1 anos!

Dia 11-10-2010 = 2 anos!
Dia 12-10-2010 = 2 anos e 1 dia!
Conclusão (filosófica!)= 2,1 anos :)

Vamos ao que interessa: Sim, dois anos, já passaram dois anos desde que a noiva chegou atrasada à igreja; dois anos desde que os noivos (agora esposos) se desfizeram em lágrimas de alegria; dois anos que, em frente a pessoas especiais, brindaram ao seu amor! Dois anos!
O tempo passa sem que tenhamos a capacidade de dar por isso, sem que consigamos contar os dias e celebrar mais este ou outro mês; o tempo passa a teu lado e eu continuo a sentir o mesmo formigueiro na barriga enquanto espero por ti; a mesma saudade se vais para longe; a mesma vontade de te surpreender e conquistar tal como fazíamos na versão pseudo-namorados...
O tempo passa e continuamos a crescer um com o outro, a dar e a receber (mesmo que seja dar e receber uma reclamação para, em seguida, reconhecer que fomos patetas!), a percorrer caminhos aventureiros, uns mais difíceis do que outros, uns à chuva, outros ao sol e ainda uns com vento a favor e outros com vento bem de frente! Seguimos e seguiremos viagem (mesmo que o avião parta sem nós!) ;)
O tempo passa, as responsabilidades, compromissos, aventuras, projectos aumentam e nem sempre nos damos a atenção necessária até que se dá o clique e percebemos que estamos a falhar, que não temos sido tão presentes como queríamos. Mas sabes, tal como prometemos há dois anos (e quero continuar a cumprir!): Aqui para ti!

Parabéns (atrasados) aos noivos!

P.S.: O brinde à porta da igreja, apesar de fora de horas, concretizou-se novamente. O bolinho também lá esteve, embora já cortado e de maça! A tradição mantém-se :)